Autor

Olá! Eu sou Wesley.

Desde muito cedo comecei a trabalhar, até os meus 28 anos, mesmo depois de muito estudo, trabalho e dedicação eu vivia com dificuldades financeiras.

Até então eu tinha aprendido que deveria trabalhar e estudar muito, para ser “Alguém na vida”.

O que me tornei até então,  era alguém sem uma casa para morar, cheio de dívidas e de bens eu tinha uma bicicleta velha.

Foi quando tomei a decisão de reconhecer que eu tinha problemas com dinheiro. Eu não sabia o que tinha que fazer mas comecei a buscar alguma solução eu não poderia mais continuar como eu estava.

Comecei a buscar conhecimento sobre como me organizar financeiramente, a cada conteúdo que eu acessava eu ia aprendendo algo novo e minha visão sobre o dinheiro foi aumentando.

Comecei a eliminar meus erros, meus desperdícios e o resultado foi aparecendo, com um ano notei a forte guinada em minha vida, percebi que tinha encontrado o caminho e decidi correr, afinal de contas, me dei conta do tanto de tempo e dinheiro perdido por falta de conhecimento financeiro.

Foi quando senti a necessidade de mostrar esse caminho a outras pessoas que possam estar perdidas financeiramente como eu estava, então enquanto eu estudava mais comecei a fazer anotações de tudo que encontrei relevante com a intenção de compartilhar com as pessoas.

Assim nasceu a ideia de criar esse site, como parte de um projeto maior de levar conhecimento financeiro as pessoas.

Agora alguns anos depois dessa transformação em minha vida tenho buscado cada vez mais me dedicar a esse projeto desenvolvendo conteúdos que possam também ser transformador na vida de outras pessoas. Com isso pretendo me juntar ao grupo de disseminadores desse poderoso conhecimento.

A coisa mais gratificante que tenho sentido é olhar para alguém cheio de sonhos e projetos sendo realizados com sucesso, “se dando bem na vida”, como dizem, e saber que de alguma forma eu tenho participação nesse sucesso, através de um conselho, uma dica um conhecimento novo.

Devo a transformação da minha vida a muitas pessoas, as quais quero um dia conhecer e agradecer pessoalmente. E já me sinto realizado por ter me tornado um disseminador desse conhecimento ao ponto de também conseguir mudar a vida de outras pessoas.

Só conseguimos transformar o mundo em um lugar melhor nos ajudando e essa é a forma que escolhi para dar a minha maior contribuição.

Bem vindo, aproveite esse poderoso conhecimento e sucesso em sua vida.